Wellington Silva, destaque do Fluminense, tem contrato fechado com Bordeaux

O atacante tem se saído tão bem no time carioca, que atraiu olhares de time Francês. Wellington Silva vem rendendo bastante e é considerado um dos jogadores mais importantes do Fluminense atualmente. O resultado disso foram os olhares de times estrangeiros para o atacante de 24 anos.

Vale lembrar que quando ele foi cedido pelo Arsenal para o Fluminense sem nenhum custo, já haviam cláusulas previstas para sua venda novamente.

Com esta cláusula o Arsenal informou ao Fluminense que irá exercer o seu direito e vai ceder o jogador para o time francês Bordeaux. Seu último jogo será o clássico no Maracanã, contra o atual 11º lugar do Campeonato Brasileiro, o Botafogo. Apesar do desfalque que o atacante fará, a transferência de Wellington não será de toda ruim, já que o Flu receberá em torno de R$12,8 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Para o Flu, isso será um lucro, já que recentemente foi divulgado que a economia do clube não estava das melhores e que algum jogador poderia ser vendido para melhorar a atual situação financeira em que o time se encontra. A carreira do atacante começou a ser criada em em 2011, quando deixou a base do Flu para atuar pelo Arsenal, porém ele não chegou a atuar pelo time internacional pois passou por diversas transferências na época.

Seu destaque mesmo, só surgiu em 2015/16, quando ele estava emprestado para o Bolton, um time que fazia parte da segunda divisão inglesa.

E este ano, antes de sua saída ele deixou sua marca registrada no Fluminense, participou de 27 jogos e em 7 deles deixou o seu gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *