Wanderson Ferreira, o Valdívia do Inter, tem volta prevista para daqui a 7 meses.

Wanderson Ferreira, apelidado como Valdívia pela clara semelhança, acabou se lesionando gravemente em amistoso entre Brasil e Estados Unidos, no estádio Mangueirão, em Belém no mês de novembro. O jogador deixou o campo de maca. A cirurgia foi realizada no final do mês, em Porto Alegre. Mesmo em férias, o artilheiro aproveita o tempo livre e já inicia os primeiros trabalhos de fisioterapia para voltar aos gramados.
Wanderson Ferreira
Guilherme Caputo, médico do Inter e que está com a Seleção, confirmou a lesão na época. O atleta realizou vários exames complementares quando voltou à Porto Alegre, assim a cirurgia foi marcada.

Para infelicidade do atleta o problema veio em suas férias, infelizmente ele não vai aproveitar muito, mas seus amigos e familiares estão lhe dando todo apoio enquanto se recupera. Contudo o problema é sério, o destaque do Inter em 2015, tem volta planejada apenas para julho. São praticamente 5 meses de ausência em época de muita movimentação no Brasileirão.

Podia ser pior, o prazo inicial, dado era para novembro, sendo que até o mês de maio o jogador deveria ficar em total repouso. Com a nova previsão e fisioterapias o jogador pode voltar a treinar mais cedo e quem sabe ter chances de defender a Seleção nos Jogos Olímpicos no Rio, em agosto.

Logicamente o meia-atacante lamenta o problema, sofrido quando vivia grande fase na carreira. Estrela do Inter, virou figura constante nas convocações para a seleção olímpica.

“É uma lesão difícil, mas que passa. Sou novo, daqui uns sete meses eu estou de volta. Não é fácil, eu estava muito bem. Agora é recuperar bem e voltar melhor.” Afirmou Valdívia em entrevista a rádio Gaúcha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *