Veja como ficou o Brasileirão depois do feriadão.

Faltou alguma coisa neste ultimo domingo (11)? Sem transmissão de jogos do campeonato brasileiro Série A devido a pausa das eliminatórias da Copa do Mundo. Muitos jogadores aproveitaram o feriadão para curtirem a vida, os convocados da seleção continuam em treinamento visando o próximo confronto em casa com a Venezuela. A rodada 30 do brasileiro terá inicio no dia 14 deste mês.

Fazendo um passeio pela tabela, vemos o Corinthians como líder isolado com 61 pontos, o clube possui a melhor defesa do campeonato e por 1 gol não tem o melhor ataque o qual permanece com o Atlético Mineiro que ocupa a segunda colocação com 56 pontos. O timão também comanda nas vitórias, há quem diga que é lógico o time que ocupa o primeiro lugar ter mais vitórias que todos os outros, entretanto podemos observar o Flamengo que possui 14 jogos ganhos e está em 7º, acima dele temos o Santos, São Paulo e Palmeiras com 13.

Destaque para a Ponte Preta que venceu 4 dos últimos 5 jogos e empatou com o líder no ultimo. Com 41 pontos a Ponte ainda têm esperanças de entrar no G4.

Destaque negativo para o Atlético Paranaense que foi para a folga com 5 derrotas consecutivas abandonando as chances de ingressar no G4 e talvez até mesmo a sul-americana.

O Vasco continua vivendo o drama do G4B, não consegue sair do rebaixamento iminente apesar de conseguir 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos, não depende só dele, precisa que seus adversários diretos vacilem.

Vale falar um pouco do Sport Clube do Recife, começou bem no campeonato, chegou a ser líder algumas rodadas, esteve invicto em casa por bastante tempo e hoje ocupa a 10ª colocação com poucas chances sequer de chegar ao G4, alguns torcedores acreditam que o Sport foi muito prejudicado pela arbitragem.

Não podemos deixar de comentar também a goleada sofrida pelo Palmeiras diante do Chapecoense antes da pausa, contudo o clube ocupa a sexta colocação do campeonato, não foi o suficiente para uma crise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *