Vasco quer voltar a vencer contra Paraná Clube

A equipe do Paraná Clube decidiu vender o mando de campo, na partida contra o Vasco que será realizada no próximo sábado (22). O jogo será realizado na cidade de Cariacica, na região metropolitana de Vitória (ES). A decisão da equipe sulista parece ter dado um gas a mais de motivação para equipe carioca, que pretende sufocar os paranaenses no campo de defesa deles, marcando a saída de bola. Algo que seria difícil se o jogo fosse realizado em Curitiba.

O Vasco ocupa a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro da série B. Apesar disso, vem de um retrospecto bastante irregular nas últimas partidas. Na 31ª rodada, perdeu em casa para os alagoanos do CRB, por 2 a 1. Já na rodada anterior, venceu o Londrina por 1 a 0, sendo o dono do mando de campo. Na 29ª rodada, jogando fora foi derrotado por 3 a 1 pelo Paysandu. Antes disso, o algoz foi o Nautico, também fora de casa, também por 3 a 1. O time que enfrentará o Paraná deve ser definido no treino desta sexta-feira (21). Porém, o técnico Jorginho já deu sinais de que a principal orientação aos atletas é marcar a saída de bola da equipe adversária.

Depois de atuar pela seleção brasileira sub-20, o volante Douglas volta a equipe. Já o volante Diguinho, que foi bastante vaiado durante a partida contra o CRB corre o risco de perder titularidade para William. “Temos que atuar nessas questões individuais para que não atrapalhe o trabalho do grupo de uma forma em geral. O torcedor tem razão de que não fomos bem. Respeito o Diguinho, mas não pode ser assim de chamar para vaiar mais e isso só vai aumentar a indignação do torcedor. “, disse Jorginho ao portal “O Dia”.

Fora dos gramados, membros da oposição ao atual presidente Eurico Miranda já se movimentam para lançar um candidatura forte para disputa as eleições de 2017. Eurico deve tentar se manter no comando do Vasco da Gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *