Torcida organizada invade CT do Cruzeiro

Depois de nova sequência de maus resultados por parte do Cruzeiro, alguns membros de torcida organizada perdeu a paciência e simplesmente invadiram o CT cobrando melhora no elenco do clube. O momento conturbado do Cruzeiro tem deixado o clube na zona de rebaixamento com apenas 15 pontos, empatado com o Coritiba e Sport, mas a situação ainda não é das piores, basta alguns tropeços dos rivais e uma leve sequência de vitórias para a raposa sair do buraco.

Os representantes do pequeno movimento para cobrar resultados mantiveram contato com Fábio, Léo, Bruno Rodrigo e Henrique às margens de um dos campos do local. Integrantes da comissão técnica, inclusive o português Paulo Bento, também presenciaram o fato. Não foi nada muito alarmante.

O intuito da conversa era cobrar um melhor aproveitamento da equipe no Brasileirão. Os jogadores e o técnico Paulo Bento sofreram duas derrotas consecutivas sem gols depois de empatar para o Vitória em casa. A torcida acreditava que as coisas iriam melhorar depois do 4 a 0 diante da Ponte Preta, e até melhoraram quando o clube venceu o líder Palmeiras por 2 a 1, mas foi só fogo de palha.

A entrada e a saída dos torcedores aconteceram de forma bastante rápida, não foi preciso acionar a Polícia Militar de Minas Gerais nem sequer tomar alguma medida administrativa mais direta. Ninguém prestou qualquer queixa ou fez reclamações.

Esta não é a primeira vez que membros de torcidas organizadas se revoltam contra o momento do clube. Durante a apresentação de Paulo Bento, em 16 de maio, e após o empate com o América-MG, no dia 30, torcedores protestaram contra a fase da equipe. Contudo, não tiveram acesso aos jogadores. Não há muito o que reclamar do treinador também, visto que este entrou recentemente na equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *