Torcida do Corinthians prepara mosaico para exibir na Arena antes do jogo

A frase “Poderoso Timão” será exibida na arena pelas torcidas da parte leste do estádio antes do jogo contra o São Paulo.

No jogo de amanhã contra o São Paulo na Arena, a torcida do Corinthians terá uma grande influência sobre o animo do time.

Enquanto os jogadores estiverem em reverência ao hino nacional, as torcidas da parte Leste Inferior e Leste Superior, levantarão um enorme mosaico com a frase “Poderoso Timão”.

Os organizadores estão super animados, jogo ocorrerá às 16h do horário de Brasília, por isso eles pedem para que os participantes adentrem ao estádio antes das 15:45, para não ocorrer imprevistos.

A expectativa é bem grande, antes do mosaico aparecer, o telão irá acender com a palavra “mosaico” chamando atenção para a torcida.

O som também terá uma preparação especial para chamar toda a atenção para a parte leste da torcida Corinthiana. Após isso, as placas já estarão posicionaras e os torcedores ficarão nesta posição até o fim do Hino Nacional Brasileiro.

Vale ressaltar que a torcida do Corinthians já fez algo parecido isso este ano na semifinal do campeonato paulista, porém o mosaico formava a palavra “Tu és Orgulho”, que é um verso do hino do time. Nesta partida, o Corinthians empatou por 1×1, mas mesmo assim se classificou para a final.

Em 2015, na final do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, os torcedores levantaram a palavra “Hexa” e o time acabou levantando a taça após uma vitória de 6×1.

A torcida garante que esse tipo de homenagem ajuda e fortalece o time principalmente contra o São Paulo, por isso apostam mais uma vez nesta tática.

O jogo ocorrerá no dia 11/06/17 (domingo) às 16h do horário de Brasília, na Arena Corinthians no estado de São Paulo. Será que o “ritual” funcionará mais uma vez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *