Torcedores do Coritiba invadem vestiário

Imagine que seu clube está a ponto de cair de Série, isso implica que a receita do time para o próximo ano será menor, jogadores de qualidade vão sair, provavelmente mudanças na comissão técnica… O que o seu clube do coração menos precisa é que você torcedor faça alguma bobagem que piore a situação, como foi o caso dos torcedores do Coritiba após a derrota contra o São Paulo na tarde do ultimo domingo (25).
coritiba x são paulo
Depois do apito final do árbitro Marielson Alves Silva, um grupo de torcedores invadiu o vestiário para cobrar os jogadores, que tentam tirar a equipe da zona de rebaixamento nas últimas seis rodadas. O meia Thiago Galhardo precisou até buscar refúgio no vestiário do adversário. Foram momentos de extrema tensão vividos pelos jogadores que estavam abatidos com a derrota em casa. Em defesa aos visitantes Rogério Ceni se pronunciou sobre o caso.

“Você vê que no jogo de hoje os jogadores do Coritiba correram e lutaram até o fim, mas no futebol um tem que ganhar e o outro tem que perder. É natural do futebol. Isso que aconteceu, para mim, é caso de parar o futebol. Porque aconteceu hoje com o Coritiba e amanhã vai acontecer com outro time, ou com a gente em outro dia”. Desabafou.

Isso não ajuda em nada o clube, agora os jogadores ficarão ainda mais pressionados e com medo de um caso como este ocorrer novamente.

O Coritiba já cumpriu pena de 10 jogos por causa de revolta da torcida, o caso ocorreu em 2009, quando foi rebaixado à Série B do Brasileirão na última rodada, houve uma invasão ao gramado pela torcida e destruição de boa parte do Couto Pereira. parece que boa parte das pessoas não aprenderam a lição e ainda continuam vindo até o gramado para estragar o espetáculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *