Tite na seleção?

Em plena folga do Corinthians o qual ainda precisa de uma vitória ou tropeço do Atlético Mineiro para ser campeão na edição 2015 do Campeonato Brasileiro, em uma entrevista coletiva saiu a pergunta, se Tite abandonaria o Corinthians pra treinar a seleção, veja o que respondeu o treinador.
tite corinthians
“Estou muito feliz no Corinthians”, avisou Tite, logo na primeira resposta da entrevista coletiva que concedeu, sobre a possibilidade de substituir Dunga na seleção.

“O meu momento aqui é extraordinário e estou à mercê de uma conquista extraordinária. Não tem nada maior do que isso. Hoje, não largo para nada. Tenho três anos e contrato com o Corinthians e um trabalho extraordinário a fazer”, completou.

O Corinthians já passou por situação semelhante antes e acabou perdendo Mano Menezes para a canarinho, na época o Corinthians conquistou sua primeira Libertadores com o técnico Tite, talvez a história fosse diferente se Mano Menezes tivesse ficado no clube. Atualmente, Tite está prestes a conseguir levantar a taça do Brasileirão e possui uma relação impenetrável com o clube.

E, para demonstrar que está concentrado apenas no Corinthians, Tite falou sobre como gostaria que a seleção brasileira fosse convocada para as eliminatórias para a Copa do Mundo. “Não levaria nenhum jogador daqui. Sou egoísta, quero tudo para mim”, sorriu a sombra de Dunga. “É brincadeira.”

“Estou muito feliz no Corinthians, num momento extraordinário e num trabalho extraordinário. Não tem nada maior do que isso. Hoje não largo para nada. Nada! Tem três anos de contrato”.

Tite faz parte da nação corintiana desde 2010, já havia feito passagem pelo clube em 2004 ficando apenas 1 ano, já treinou também o maior rival alvinegro o Palmeiras, durante os anos de 2003 até 2010 o técnico passou por alguns clubes todo ano até que finalmente se achou no Corinthians.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *