Suarez morde jogador em jogo da Copa do Mundo

Terça-feira (24) o Uruguai venceu a Itália por 1 a 0 garantindo sua classificação para a próxima fase da Copa do Mundo em segundo lugar, seu adversário será a Grécia. Um fato curioso que aconteceu no jogo foi que o atacante do Uruguai tomou uma atitude inusitada, ele mordeu um jogador da Itália, Chiellini, zagueiro. Não é a primeira vez que Luis Suárez por algum motivo bizarro morde um jogador do time adversário em pleno jogo.

Em depoimento o jogador Chiellini afirmou:
— O juiz mudou o jogo. Expulsou o Marchisio, mas não fez nada na falta do Suárez. Ele me mordeu, é um covarde. E ele fica protegido porque a Fifa quer que suas estrelas joguem na Copa do Mundo. Eu adoraria ver se eles (os dirigentes da Fifa) terão coragem de usar as provas em vídeo contra ele — cobrou o italiano. — Não tem mais marca agora, mas no campo tinha. O juiz que não quis ver. (fonte: globo.com)

Não é a primeira vez que Suarez morde jogador

EM abril de 2013 Suárez mordeu Ivanovic em jogo do Liverpool contra o Chelsea pelo campeonato Inglês, o jogador foi multado e recebeu uma suspensão de dez jogos. Luis Suárez é um atleta bem polêmico, já se envolveu em outro caso de mordida quando abocanhou a garganta do jogador Otman Bakkal do PSV, agressões e também recebeu acusações de racismo.

Apesar de tudo Suárez é bom jogador e continuará defendendo o Uruguai e aparecendo em jogos de grandes seleções pelo mundo, esperamos que ele não se envolva em mais escândalos “canibais” e que possa mostrar que futebol se vence com arte e não com agressões de qualquer tipo. Acredita-se que a FIFA de certos privilégios a alguns jogadores por isso ela tentará abafar o caso, mas as fotos da mordida podem ser acessadas pela internet ou mesmo aqui no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *