Sport não vai poupar jogadores em jogo de ida pelo Nordestão

Depois de jogo apático com Santa Cruz que acabou terminando empatado em 1 a 1 na Ilha do Retiro, Sport Club do Recife tem um jogo importante nesta quinta-feira (30) contra o Campinense, Vale do pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, partida de ida. DestaVejo o técnico do leão, Ney Franco, vai apostar em 4 reforços para garantir a vitória.

A novidade é que o recém recuperado de Dores lombares, Rithely que joga na posição de volante, fez os primeiros treinos com bola ontem no CT José Médicis e deve ser liberado para jogar contra o Campinense assim como Lenis. Já são 20 dias que o colombiano está de fora dos Campos por conta de uma lesão na coxa direita, mas ele vem participando das atividades de treino normalmente e é provavel que fique como uma opção no banco de reservas.

Os novos reforços Diego Souza é um dos fundamentais. Ainda a serviço da seleção brasileira, o 6 poderá participar da partida contra o Paraguai nesta terça-feira e a ideia que ele retorne ao Recife após o jogo. São apenas dois dias de descanso para o atleta sem contar com o cansaço da viagem, caso ele atua na seleção será difícil é jogar 100% no jogo de ida das quartas de final.

Em paralelo o executivo de futebol, Alexandre Faria, comunicou que Diego Souza e o chileno Mena estariam disponíveis para o confronto contra o Campinense. O Sport vai com força máxima para o embate no Nordestão. A única dúvida é na direita, com Leandro Pereira e Everton Felipe disputando a vaga.

Nos bastidores da Ilha, o técnico Daniel Paulista ainda não sabe se permanecerá no clube. Em reunião ontem pela manhã, ele foi convidado para permanecer no Leão na função de responsável pela transição dos jogadores da base para o profissional. Alegando que precisava consultar a família, o ex-treinador leonino pediu para dar a resposta final sobre o convite apenas hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *