Semifinais Copa do Brasil 2014

Apesar do campeonato brasileiro ainda estar um pouco longe do fim, as Semifinais Copa do Brasil 2014 já estão chegando, tem previsão de terminar no dia 26 de novembro de 2014. No dia 15 e 16 ocorreram os jogos das quartas de final os quais tiveram várias surpresas, confira…

Melhores momentos das Semifinais Copa do Brasil 2014

Semifinais Copa do Brasil 2014
Como um gol pode fazer diferença em uma competição da copa do Brasil, principalmente fora de casa, o Cruzeiro embora esteja focando no campeonato brasileiro, se classificou para as semifinais com uma derrota de 3 a 2 para o ABC, o clube havia vencido em casa por 1 a 0. Quem começou ganhando foi o Cruzeiro, mas o clube da série B acreditava no resultado e conseguiu empatar, mais tarde a partida ficou 2 a 2 e no final aos 40 minutos 3 a 2, mas não foi o suficiente. Gols de Xuxa, Rodrigo Silva e Alvinho por parte do ABC e de Willian e Henrique por parte do Cruzeiro.

Do outro lado no Maracanã o Flamengo venceu novamente de 1 a 0 e confirmou sua vaga, o jogo foi retruncado, o clube rubro negro tem maior preferência em nãos e prejudicar na Série A pois já ficou bastante tempo na zona de rebaixamento no começo da competição. O único gol marcado da partida foi feito por Gabriel do Fla.

O jogo mais comentado certamente foi o do Atlético Mineiro e Corinthians, o timão havia ganhado em casa por 2 a 0, infelizmente eles subestimaram o adversário da Série B e pagaram muito caro por isso, o Atlético fez quatro gols no Corinthians o qual ainda fez um de honra mas não foi o suficiente para se classificar, destaque total para Guilherme que marcou dois gols, junto com ele Luan e Edicarlos fecharam a goleada do Atlético Mineiro, o Timão fez apenas um com Pablo Guerreiro, se tivessem feito mais um teriam se classificado pela vantagem de terem o gol fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *