Sem Neymar, Brasil avança para as quartas de final

A seleção brasileira fez boa partida contra a Venezuela no ultimo domingo (21) apesar de ter ganho por 2 a 1, e se classificou para as quartas de final onde enfrentará o Paraguai que eliminou a seleção na temporada passada da competição. A quem diga que está é a partida de “vingança”, será no próximo sábado a partir das 18h30 no horário de Brasília. Primeiro lugar no grupo C, se o Brasil perdesse o jogo estaria desclassificado assim como a Venezuela com 3 pontos, ambas as seleções partiram para o tudo ou nada neste jogo.
Neymar Brasil
O que mais se comentou durante a semana foi sobre o desempenho da seleção sem seu principal atacante, Neymar Jr. o qual cumpri suspensão e ficará de fora da Copa América devido a polêmica que ocorreu no ultimo jogo quando ele se envolveu em discussão com jogador do time adversário e acabou sendo expulso.

O primeiro gol saiu aos 8 minutos com escanteio pela direita, o craque Robinho cobrou na área e Thiago Silva converteu de primeira anotando 1 a 0 para a seleção. A Venezuela começou a partir com mais “desespero” para o ataque dando muitas chances do Brasil aumentar a vantagem através dos contra-ataques, mas o gol não saía.

No segundo tempo veio o segundo através de jogada com Willian e Firmino, ganhando de 2 a 0 a seleção continuou na mesma tática aguardando o ataque da Venezuela. Aos 38 minutos a coisa ficou complicada para a seleção que viu um gol sair de rebote após falta cometida por Thiago Silva. O controle da seleção acabou com o gol da Venezuela, a pressão era gigantesca, parecia que um gol iria sair a qualquer momento, mas o relógio dessa vez estava do lado brasileiro e a partida acabou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *