São Paulo acumula três derrotas e começa a se distanciar do G4

O São paulo é um dos clubes brasileiros de melhor elenco atualmente, mas o time parece estar jogando sem muito “incentivo”. Com 3 derrotas consecutivas e com direito a goleada do Goiás fora de casa, o tricolor vem caindo de rendimento jogo após jogo. O “papo de rua” quanto ao desempenho em decréscimo do clube é referente aos meses de atraso de salários.
São Paulo perde
Uma das alternativas para arrecadar fundos e superar a crise seria a venda de Alexandre Pato, segundo nota do jornal britânico The Telegraph, o jogador foi oferecido a dois clubes do futebol inglês: Manchester United e Chelsea. A publicação calcula o preço da negociação em 11 milhões de libras, ou R$ 60 milhões o que seria muito bem vindo neste momento.

No domingo (23) O São Paulo chegou a terceira derrota e ficou na sexta posição do campeonato com 31 pontos, embora esteja a 2 pontos do G4 o clube fica cada vez mais distante dos líderes, Corinthians com 43 e Atlético Mineiro com 39 em pleno inicio de segundo turno do brasileirão.

O tricolor encara a Ponte Preta em casa no próximo sábado.

Outro destaque negativo dos grandes clubes atuando no final de semana foi o Vasco, o time acabou sendo goleado pelo Goiás fora de casa por 3 a 0 e ainda levou dois cartões vermelhos. Time lanterna absoluto do campeonato a 6 pontos do Joinville 19º e 9 do Goiás 16º. Logo em seguida vem o Coritiba e o Avaí fechando o seleto grupo da zona de rebaixamento.

Tranquilos lá nas primeiras posições além do Corinthians e Atlético-MG seguem o Grêmio e Fluminense ocupando a 3º e 4º colocações.

Como destaque positivo temos o Corinthians que já passa do 12º jogo sem perder no campeonato brasileiro, apesar de ter perdido de 2 a 0 na Copa do Brasil em clássico com o Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *