Santos x Corinthians 2014 se Aproxima

A cada dia que passa se aproxima clássico paulista entre o timão e o peixe, ambos estão em boas posições no campeonato brasileiro, ganharam a maioria dos últimos jogos, destaque para o Corinthians que venceu o clássico contra o clube do Palmeiras por 2 a 0 deixando o rival próximo da zona de rebaixamento. O Santos goleou o Chapecoense por 3 a 0 e enfrentará o Internacional neste domingo (3), enquanto o Timão joga novamente fora de casa mas desta vez Curitiba.

Santos x Corinthians 2014 Tabela

Brasileirão 2014
Atualmente o timão está no segundo lugar logo atrás do Cruzeiro que segue isolado com 28 pontos, 5 acima do vice, seu próximo jogo será contra o Botafogo que perdeu para o Flamengo que até então era lanterna e conseguiu um grande feito ao vencer o rival e sair da situação delicada, méritos para Vanderlei Luxemburgo o novo técnico do Flamengo, o qual já fez várias passagens pelo time tendo um total de 60,3% de aproveitamento bem acima do seu ultimo clube e rival do Flamengo, Fluminense, o qual teve um percentual inferior a 39, até então não conseguiu uma grande conquista para a seleção rubro negra, diferente do Corinthians o qual venceu o campeonato brasileiro de 1998.

Do outro lado temos o Santos com 20 pontos colado no G4 e com possibilidade de subir caso vença o Internacional no domingo (3). Destaque para a sonhada contratação do ex-santista Robinho que aparentemente não vai se concretizar pois o clube do Milan esta pedindo um valor bastante alto para um clube brasileiro devido aos interesses de outros clubes como o Besiktas da Turquia que ofereceu algo em torno de R$ 12 milhões.

O fato é que os dois clubes estão bem no campeonato e ambos obviamente buscam apenas a vitória, para o Corinthians a possibilidade de se aproximar do Cruzeiro e se firmar no G4, para o Santos a chance de ingressar na Libertadores e possivelmente brigar pelo título mais a diante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *