Santos fecha contrato com Esporte Interativo

Uma boa notícia para os torcedores do Santos que assistem TV fechada, o canal Esporte Interativo fechou uma parceria com o clube a qual foi anunciada na sexta-feira (11) de transmissão do Campeonato Brasileiro por 5 anos, entretanto a nação alvinegra só vai usufruir da novidade a partir de 2019.

“Não se trata apenas de inovação. Nossa intenção é buscar a modernidade no futebol. É uma posição saudável. Desta forma vamos disponibilizar aos nossos sócios e torcedores, que são mais de 8 milhões, opções de escolha para acompanhar o Santos Futebol Clube. Com a Rede Globo não mudará nada. Sempre existirá respeito entre ambas as partes”, disse o presidente do Santos, Modesto Roma Jr.

O Esporte Interativo também deixou seu recado para a nação santista, demonstrando orgulho em fechar com o clube:

“AGORA É OFICIAL! O Santos Futebol Clube fechou acordo com o Esporte Interativo pelos direitos de transmissão na TV fechada do Campeonato Brasileiro entre 2019 e 2024! Temos um orgulho enorme em ter um bicampeão mundial com uma história gigante fazendo parte do grupo de clubes que vai mudar o futebol brasileiro! E vem muito mais por aí… Obrigado pela confiança, galera do Peixe!‬”, Postou no Facebook.

A ideia do canal é fazer com que mais clubes brasileiros entrem na parceria, segundo o esporte.uol.com.br o Esporte Interativo oferece uma oferta maior do que o Sportv em nove vezes, nada menos do que um contrato de R$ 550 milhões diante de R$ 60 milhões, o valor é proporcional a quantidade de clubes.

Um dos fatores para a decisão dos clubes tem a ver com os protestos diante da rede Globo por causa do “monopólio” da transmissão. Na última rodada do Paulistão a torcida do Santos protestou contra a TV Globo e contra o preço dos ingressos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *