Saiu chave da semifinal do Paulistão

Finalmente foi divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) os locais das semifinais do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Ponte Preta, e Corinthians e São Paulo. O porco teve a melhor campanha até o momento e com isso ficou no direito de decidir os resultados em casa. O Corinthians ficou em segundo, portanto o jogo de volta diante do tricolor será na arena Corinthians.

Uma das novidades para o jogo entre Corinthians e São Paulo é a possibilidade do clássico contar com torcidas divididas nos estádios. Os presidentes, Roberto de Andrade e Carlos Augusto de Barros, participaram de Coletiva juntos informaram que vão fazer um pedido a polícia militar para liberar que os dois clássicos posso contar com a presença das duas torcidas. Atualmente, por questões de segurança só é permitido uma torcida em clássicos. Independente da decisão, cada Clube ficará com a renda de seu jogo mandante.

“A torcida única é injusta sempre, ruim para o futebol. Não concordo e não gosto. Mas isso é assunto da Secretaria de Segurança Pública. A gente vai solicitar, não só por conta do Palmeiras, mas esse castigo foi dado aos clubes para a capital”, disse o presidente do Corinthians.

A PM quer que todos os jogos tem o torcida única, inclusive da Ponte Preta e Palmeiras, mas a Federação Paulista de Futebol permitiu que esse jogo não fosse afetado. assim, haverá escoltas para torcedores como em qualquer outra grande final. Os torcedores do clube visitante serão acompanhados na saída nos dois jogos.

Jogos de ida:
Domingo (16/4), às 16h – Ponte Preta x Palmeiras, Moisés Lucarelli
Domingo (16/4), às 19h – São Paulo x Corinthians, Morumbi

Jogos de volta:
Sábado (22/4), às 19h – Palmeiras x Ponte Preta, Arena Palmeiras
Domingo (23/4), às 16h – Corinthians x São Paulo, Arena Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *