Rodriguinho pode sair, enquanto Jadson e Drogba ainda negociam com Corinthians

O meia Rodriguinho pode estar deixando o Corinthians. Alguns dirigentes do Fenerbahçe da Turquia chegaram ao Brasil e fizeram um proposto formal aos dirigentes corintianos. O jogador chegou ao clube em 2013, quando o Timão comprou 50% dos direitos econômicos do atleta, no valor de R$ 4 milhões. Rodriguinho começou a se destacar no time a partida de 2016, quando assumiu a titularidade no meio campo da equipe paulista. O Corinthians está também em processo de negociação para ter Jadson e Drogba.

De acordo com Esporte UOL, Rodriguinho estaria bastante interessado em jogar por alguma equipe europeia. Ainda, segundo o portal, o técnico da equipe turca estaria disposto a utilizá-lo na mesma posição em que Rodriguinho despontou no Corinthians, o que contribuiria para a rápida adaptação do atleta à nova realidade. No início da temporada, o atleta já havia sido sondado pelo futebol chinês. Entretanto, assim como a proposta vida do oriente, os dirigentes consideraram baixo os valores oferecidos pelo cartolas do Fenerbahçe.

Outro ponto que pode corroborar para que o atleta permaneça no clube é que o Corinthians pretende estender o contrato com Rodriguinho. O atual acordo tem validade até dezembro deste ano. O clube estuda renovar o contrato do atleta e “abocanhar” mais uma parcela dos direitos econômicos do meio campista.

Por outro lado, a equipe alvinegra ainda está em negociações para ter os jogadores Jadson e o marfinense Drogba. No caso de Jadson, os dirigentes e os jogadores apresentam divergências quanto ao tempo de duração do contrato. Enquanto o clube quer ficar uma parceira de dois anos, Jadson entende que o contrato deve ser de três temporadas. Outros pendências já teriam sido acordadas entre as partes. O Corinthians espera para até o fim da semana uma resposta definitiva de Didier Drogba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *