Rodada 29 – Jogos do Sabado

A Rodada 29 do brasileirão teve algumas goleadas, polêmicas e superações. O Cruzeiro continua líder isolado com 67,8% de aproveitamento e a 7 pontos do segundo colocado que agora é o São Paulo, a raposa tem tudo para ser o campeão de 2014. Em terceiro segue o Internacional que perdeu para o Corinthians e logo atrás o Atlético Mineiro com a mesma pontuação.

jogos do sabado

Antes de falar dos jogos do domingo vamos primeiro para o sábado (18) , o Fluminense venceu o Criciúma no Maracanã por 4 a 2, gos de Wagner (2), Fred e Conca do Flamengo e Ronaldo Alves e Lucca do Criciúma. Houve um gol anulado de maneira errada do Criciúma e um pênalti não marcado para o Flamengo, o arbitro da partida foi Marcelo Aparecido, a quem diga que o segundo lance foi uma compensação do primeiro, mas uma falha não justifica outra.

O São Paulo bateu o Bahia no Morumbi por 2 a 1 Ganso e Rogério Ceni marcando a quebra do seu jejum de gols em cobranças de falta que perdurava desde 14 de julho de 2013, agora só faltam cinco gols para ser consagrado como o maior artilheiro do clube.

Goiás e Grêmio empataram em 0 a 0 com jogo sem grandes exibições pela falta de seus dois principais artilheiros, Erik por parte do Goiás e barcos do Grêmio. Essa partida ficou no prejuízo para ambos mas principalmente o Goiás que perdeu a oportunidade de ganhar um jogo em casa.

Em partida “fria” o Atlético Mineiro vence o Chapecoense por 1 a 0 jogando em casa, gol de Douglas Santos um lateral esquerdo que veio para fechar um dos principais buracos no estilo de jogo do Atlético. Do outro lado o Chapecoense lutou bastante mas não conseguiu encontrar o caminho do gol. Este foram os Jogos do Sabado no campeonato brasileiro 2014 que chegará ao fim na 38ª rodada provavelmente dia 7 de dezembro deste ano, fique ligado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *