Resultados da Copa do Mundo Sub-20

Seleção brasileira Sub-20 goleia Coreia do Norte por 3 a 0 na madrugada do ultimo domingo (7) e segue para as oitavas de final do Mundial Sub-20, destaque para Jean Carlos e Leo Pereira que marcaram os dois gols da seleção, destaque também para a falha do jogador coreano, Hyo-Song que marcou contra abrindo o placar para o Brasil aos 15 minutos do segundo tempo.
resultados da Copa do Mundo Sub-20
No primeiro tempo o jogo foi bem equilibrado, contudo as duas equipes não estavam criando situações decisivas de gol, a maior chance foi quando Marcos Guilherme perdeu um gol dentro da pequena área. Com o jogo “parado” o técnico Rogério Micale fez algumas substituições e o rumo do jogo mudou, o treinador colocou Jean Carlos e Andreas Pereira, que foram decisivos para a vitória.

Pressionando mais do que no primeiro tempo, o Brasil acertou a trave com Marcos Guilherme e criou outras oportunidades antes de um chute de Jajá ser desviado por Hyo-Song Min e entrar para abrir o placar em 1 a 0 para o Brasil. Daí em diante a seleção brasileira ficou mais a vontade no jogo e cresceu. Jean Carlos pressionava muito a defesa até que conseguiu invadir a área e marcar. No final da partida, Andreas Pereira levantou escanteio na medida para Leo Pereira cabecear e fechar o placar.

Uma das justificativas para o jogo regular foi o fato da classificação às oitavas de final já estar garantida desde a última rodada. Além disso, o Brasil ainda mantém-se entre as três seleções que tem 100% de aproveitamento no Mundial.

Na próxima quinta-feira (11) às 4h30 no horário de Brasília, a Seleção encara o Uruguai em New Plymouth.

Confira os resultados da Copa do Mundo Sub-20

Honduras 1 x 5 Alemanha
Fiji 0 x 3 Uzbequistão
Brasil 3 x 0 Coreia do Norte
Hungria 0 x 2 Nigéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *