Restam 6 rodadas, Corinthians vence em casa

As duas maiores torcidas do Brasil viram seus clubes se enfrentarem no domingo (25), o Corinthians líder e o Flamengo querendo ingressar no G4. O Corinthians acabou vencendo por 1 a 0 em jogo duro, Flamengo marcou muito, teve pênalti não marcado, lance de expulsão no segundo tempo, mas no final o Timão somou mais 3 pontos. Do outro lado o Atlético Mineiro venceu a Ponte Preta por 2 a 1 e a saga continua. Destaque para Vágner Love autor do único gol da partida.
vagner love
Além da aproximação do titulo o clube alvinegro já pode comemorar seu ingresso na Libertadores 2016, será a 13ª participação do Timão na maior competição de clubes da América do Sul.

Com 70 pontos, o Corinthians não pode mais ser alcançado por Santos, Internacional e São Paulo, que têm 50 pontos. Faltando seis jogos para o fim do Brasileiro, o máximo que os clubes citados podem atingir é 68 pontos. Na edição deste ano da Libertadores o Corinthians teve de jogar a primeira fase contra o Once Caldas, da Colômbia, depois de terminar o Brasileirão de 2014 em quarto lugar. Em 2011, o clube foi eliminado nessa fase pelo Deportes Tolima, também da Colômbia. Anteriormente o clube foi campeão e conseguiu sua primeira Libertadores.

A “final” será semana que vem, quando o Corinthians e Atlético Mineiro terão o ultimo confronto direto, quem vencer soma 3 pontos enquanto que o outro fica estacionado, mesmo assim o Atlético ainda precisará de 5 para alcançar o clube paulista, contudo uma vitória assim daria ao Galo tudo que ele precisava para ganhar motivação em vencer todas as partidas restantes, diferente do Corinthians que jogaria com o medo de perder mais 2 e ficar sem o título.

O jogo será no dia 1 de novembro as 17h00, fiquem ligados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *