Eliminado da Copa Rei, Real Madrid fica mais focado na Liga dos Capeões

Anulado da Copa do Rei depois do empate com o Atlético de Madrid por 2 a 2 na última quinta-feira, o Real Madrid tenta ver o lado bom do resultado. Embora não possa defender o título conquistado na última temporada, a equipe terá mais tempo para focar no Campeonato Espanhol, que lidera, e para a Liga dos Campeões, em que vai disputar as oitavas de final.

Real Madrid COpa rei

– Em nome da equipe, peço desculpas. A torcida foi incrível e nos auxiliou durante toda a partida, mas só posso falar que temos que erguer a cabeça, que temos pela frente o Espanhol e a Champions, e que às vezes é melhor ir um pouco devagar com o Espanhol e a Champions. Não estou dizendo que não desejamos a Copa do Rei, fizemos o possível e foi ruim não ter conseguido, porém há dois títulos mais importantes. Temos que nos alegrar e aproveitar essas duas semanas para que nos recuperemos. Isso pode ter caído bem para que o foco agora seja no Espanhol e na Champions – disse Cristiano Ronaldo, de acordo com o jornal Marca.

O técnico Carlo Ancelotti seguiu uma linha semelhante à do vencedor da Bola de Ouro. O técnico italiano enalteceu o trabalho da equipe contra o adversário e deseja que a saída da Copa do Rei dê mais tempo para que os jogadores descansem um pouco.

– Temos de julgar neste jogo os erros que foram cometidos e o preço que foi pago. Nos primeiros 60 minutos fomos muito bem. Estou maravilhado com a maneira que o primeiro tempo foi jogado. Enfrentamos um adversário muito difícil. Temos duas semanas para que nos preparaemos para a Champions e isso é bom para nossa equipe – disse Ancelotti, de acordo com o AS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *