Real Madrid continua favorito ao título da Champions League

Real Madrid continua favorito ao título da Champions League

O período de transferências terminou na Europa e todas as equipes puderam se reforçar para mais uma temporada da UEFA Champions League, e o Real Madrid continua como grande favorito ao título de campeão continental, que seria o 11º de sua história.

Pelo menos é esta a tendência que indica os principais sites de apostas esportivas do mundo, como o betboo. Uma aposta no Real Madrid como campeão da Champions League paga uma cota de 4.50 contra 5.00 do Bayern de Munique de Guardiola, 6.50 do Barcelona de Neymar e 7.00 do Chelsea de José Mourinho.

O Real Madrid aproveitou bem a janela de transferências do verão para se desfazer de peças que sobravam no elenco e contratar reforços cirúrgicos para seu plantel. É o caso das contratações de Toni Kroos e James Rodríguez para o meio campo, que culminaram com a saída de Xabi Alonso e Casemiro, e do goleiro Keylor Navas, que levou Diego López para o Milan. Além disso, o clube acertou a contratação de Chicharito Hernandez para a reserva de Benzema, posição mais do que carente entre os merengues.

Outro fator que manteve o favoritismo do Real foi o grupo em que foi sorteado na fase de grupos da Champions League, ao lado de Liverpool, Basel e Ludogorets.

O sorteio dos grupos da Champions League acabou diminuindo as chances de outros favoritos, como o Paris St-Germain de Lucas, David Luiz, Maxwell e Thiago Silva. Um dos favoritos antes do sorteio o time viu sua cota disparar a chegar a 15.00 após cair no grupo do todo-poderoso Barcelona, Ajax e Apoel. Por mais que a classificação não seja impossível, passar em segundo lugar pode render um caminho muito mais árduo rumo ao título.

Tentando repetir o sucesso continental de duas temporadas atrás, o Bayern de Munique acabou em um verdadeiro grupo da morte no torneio, com o Manchester City, atual campeão da Premier League, a Roma, vice da Série A italiana na última temporada e do CSKA, campeão da primeira liga russa.

A temporada 2014-15 da UEFA Champions League terá novamente a transmissão dos canais ESPN e do Sports+ na TV por assinatura e de Globo, Bandeirantes e TV Esporte Interativo na TV aberta para todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *