Quem é Cristiano Ronaldo?

Se você ainda não sabe quem é o melhor jogador do mundo na atualidade, então não curte futebol. Cristiano Ronaldo nada mais é do que o atacante do clube Real Madrid e vencedor da Bola de Ouro de 2014, o qual humildemente comentou recentemente em entrevista que seu ponto mais forte, psicologicamente, é ter a ambição de ser sempre melhor.

Quem é Cristiano Ronaldo

Você provavelmente já viu ele em comerciais de TV, principalmente envolvendo “caspas”. Atualmente com 29 anos o jogador participou oito vezes da premiação de melhor jogador do ano e levou três. Veja o que ele fala a respeito:

– Oito anos seguidos esperando para estar entre os três melhores é um motivo de orgulho. São poucos os que chegam até aqui. Eu acho que ninguém chegou oito anos consecutivos. É uma grande satisfação”, continuou.

Para o atacante Português cada temporada é um novo desafio. “Eu vou encarar assim. Temos de deixar para trás todo o passado. É óbvio que você não pode esquecer, mas você tem que pensar no futuro”, acrescentou.

“Meu ponto mais forte, psicologicamente, é ter a ambição de ser sempre melhor.” Disse o jogador.

Na ultima final realizada no dia 24 de maio em Lisboa contra o Atlético de Madrid, que foi derrotado pelo Real Madrid por 4-1 na prorrogação, o momento mais memorável para ele foi quando levantou a taça.

Foi inesquecível para os fãs do Real Madrid, p significado de ganhar a Liga dos Campeões é até maior do que um clube aqui do Brasil sente quando vence a Libertadores da América. Foi um ano extraordinário para Cristiano no clube e na seleção Portuguesa também, embora não tenha conseguido ir longe na Copa do Mundo do Brasil.

Christian agradeceu ao técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid: “É um treinador excelênte, onde esteve sempre ganhou títulos importantes, é um homem extraordinário, não só como treinador, mas também como pessoa. Foi jogador e acredito que é um fator muito importante, porque você entende tudo muito bem.”

“É um treinador vencedor e ele tenta transmitir. Sua chegada ao Real Madrid foi muito boa e importante, pois com ele pudemos atingir os nossos títulos mais importantes”, continuou Cristiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *