Quartas de final, Copa do Brasil 2015

Ontem (23) na quarta-feira rolou o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Figueirense e Santos, Internacional e Palmeiras, Fluminense e Grêmio, finalizando com São Paulo e Vasco. A próxima rodada será semana que vem dia 30 de setembro. O Santos fez bom jogo fora e venceu por 1 a 0, Internacional empatou com o Palmeiras, o Flu ficou no zero a zero com o Grêmio e o Tricolor Paulista venceu o Vasco por 2 a 0.
Gabriel Santos
Foram jogos calmos apesar do clima de final, o Vasco fez o que pôde para vencer, mas não deu, Pato jogou muito bem, ele queria o gol de numero 3000, foi o destaque da partida marcando os 2 gols.

No Rio de Janeiro o jogo foi parado, o arbitro Luiz Flávio não teve problemas, foram apenas 3 cartões amarelos e alguns lances sem muita polêmica. Naturalmente o Flu atacou mais só que não foi o suficiente. Em casa agora o Grêmio tem a chance de seguir na competição.

Em Porto Alegre a tudo parecia tranquilo para o Inter até que o Palmeiras teve uma oportunidade de abrir o placar com um pênalti falhado de Lucas Barros, depois disso o primeiro tempo ficou equilibrado. No segundo veio o gol do Inter para levantar a torcida, mas o Palmeiras não deixou por isso e marcou com Rafael Marques através de boa assistência de Lucas.

Figueirense e Santos foi o jogo polêmico da noite, foram dois gols anulados de Gabriel, na etapa inicial. No primeiro, Lucas Lima cobrou falta na área e o atacante desviou, aos 20 minutos. O santista subiu no alambrado, comemorou com a torcida e todo o time retornou ao campo de defesa, no aguardo do reinício da partida. Mas, após alguns minutos de conversa entre o árbitro e o assistente, o gol foi invalidado. Na segunda bola na rede, novamente de Gabriel, não houve discussão. O gol só saiu com pênalti no segundo tempo do próprio Gabriel.

2 Comments

  1. Muito bem bolado esse website.

  2. Pefcret shot! Thanks for your post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *