PSG x Barcelona, primeiro tropeço do gigante espanhol.

Sete jogos, 18 gols marcados e nenhum sofrido. Luis Enrique começou muito bem no Barcelona, mas o seu ex-companheiro Laurent Blanc, que estava sob grande pressão antes do jogo parou a arrancada do barça que perdeu por 3 a 2 para o PSG.

O Barça na temporada 2014-15 parecia impressionante. A atitude, a organização, o desejo e o compromisso de ganhar estavam bastante efetivos no clube. bateu o Elche, Villarreal, Athletic Club, Levante, Granada e APOEL, além de um empate sem gols com o Málaga.

Paris Saint Germain, por outro lado, está com seis empates em 10 jogos oficiais o que levou a uma intensa especulação sobre a posição do treinador no Parque dos Príncipes.

Faltando o lesionado Zlatan Ibrahimovic, PSG foi despojado dos talentos de seu melhor jogador. Mas os homens de Blanc começaram marcando encima e empurraram o gigante espanhol para a defesa. Aos nove minutos Daniel Alves saiu jogando da defesa e com a pressão do PSG perdeu a bola e precisou marcar falta para evitar o contra-ataque, Lucas aproveitou a oportunidade e jogou a bola na área direto para David Luiz que fez belo domínio e chutou no canto esquerdo do goleiro Ter Stegen para abrir o placar, foi o primeiro gol dele pelo Paris Saint Germain.

PSG x Barcelona o jogo

PSG x Barcelona
Dois minutos após o gol, Neymar passou para Messi que mandou para Andres Iniesta o qual devolvei e criou uma chance para o argentino perfurar a defesa do PSG e empatar o jogo e marcar esta data com o 500º gol do Barcelona. Algum tempo depois do gol Neymar teve oportunidade de virar mas falhou no chute.

Aos 26 minutos com belo desarme de Lucas que vinha sendo bastante efetivo na partida um escanteio foi cedido ao PSG o qual Thiago Motta bateu e de algum lugar o jogador Verratti de apenas 1,65m cabeceou e retomou o controle da partida.

No segundo tempo o PSG ficou na retranca aguardando os ataques do barça e conseguiram ampliar a vantagem após um belo contra-ataque aos nove minutos quando Wiel cruzou a bola para Matuidi que converteu em um belo gol.

Mais uma vez, no entanto, o Barça reagiu rapidamente, e após jogada de Daniel Alves, Neymar com categoria mandou um belo chute no canto diminuindo a vantagem do PSG. Mas o Paris não se abalou e criou as melhores chances de gol, todavia o jogo permaneceu 3 a 2 até o final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *