Prestigiado no exterior, Tite é convidado por Antonio Conte a conhecer o Chelsea.

Com a classificação da Seleção Brasileira para Copa do Mundo da Rússia praticamente confirmada, é natural que alguns nomes da equipe comecem a ganhar prestígio no exterior. É o que parece estar acontecendo com o técnico Tite. Ele foi convidado do Chelsea Antonio Conte para uma conversa sobre futebol e sobre o zagueiro David Luiz. O técnico brasileiro não pode ir, devido a questões familiares, mas mandou dois representantes a Londres.

O Preparador técnico Fabio Masseredjan e o auxiliar técnico Sylvinho estarão na capital londrina nesta terça-feira (25), para acompanhar a partida entre Chelsea e Southampton, válida pela Premiere League. Durante a estadia dos membros da comissão técnica brasileira, representantes do Chelsea devem entregar um relatório sobre o desempenho físico, técnico e emocional de David Luiz. O Clube parece estar empenhado em fazer com que o zagueiro faça parte da equipe brasileira que irá disputar o mundial na Rússia. Tite iria receber os documentos em mão, além de ser convidado a conhecer o centro de treinamento da equipe inglesa, localizado a 35 quilômetros de Londres.

Na semana que passou, David Luiz completou 30 anos. No dia do aniversário, ele foi escolhido o melhor jogador em campo, durante partida contra Tottenham, vencida por 4 a 2 pelos “Blues”. O jogo era válido pela Copa da Inglaterra, a FA Club.

David Luiz é um dos jogadores que fizeram parte da fatídica campanha brasileira na Copa do Mundo 2014. A seleção comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari terminou o mundial em quarto lugar, mas ficou marcada pela história derrota de 7 a 1 para a Alemanha, na semifinais. A seleção alemã mais tarde sagrou-se campeão em final disputada contra a Argentina. Enquanto o Brasil amargava mais uma acachapante derrota contra a Holanda, por 3 a 0 , na disputa do terceiro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *