Penúltima rodada do brasileirão termina com G4 definido

Restando apenas mais uma rodada para o final do brasileirão série A não há espaço para falhas, qualquer derrota a esta altura pode custar uma vaga no G4 ou até mesmo o rebaixamento.
Penúltima rodada do brasileirão
Parabéns ao Chapecoense que garantiu sua estádia por mais um ano na série A empatando com o líder Cruzeiro, mesmo que tivesse perdido ainda sim o clube continuaria visto que o Vitória perdeu de 4 a 0 para o Flamengo. Destaque para o Bahia que venceu o Grêmio ajudando a si mesmo na luta para sair do bad G4 e ao Corinthians que perdeu de 5 a 2 do Fluminense em confronto direto, mas permaneceu entre os quatro primeiros. Fechando o grupo temos também o Internacional que venceu o Palmeiras por 3 a 1 deixando o verdão em situação delicada com 39 pontos em 16º lugar. Coritiba venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1 e também permanece na elite do campeonato brasileiro por mais um ano.

A maioria dos clubes jogaram pra cumprir tabela neste domingo (30), alguns já rebaixados, outros em posições “confortáveis”. A ultima rodada será no próximo domingo (7), segue a baixo uma análise do que cada clube precisa para terminar o campeonato em boa situação:

O Vitória precisa vencer o Santos e esperar que o Palmeiras perca para o Atlético Paranaense para continuar na série A;

O Bahia precisa vencer o Coritiba fora de casa e ainda depende da derrota do Vitória e Palmeiras para não cair;

Qualquer jogo além destes não mudará em nada o rumo dos clubes na tabela, estes foram os principais destaques da Penúltima rodada do brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *