Palmeiras x River Plate

Já foram cerca de 15 mil ingressos vendidos para o confronto em oposição a o River Plate, que será disputado no dia 14 de abril, no picadeiro do Verdão, pela última rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América edição 2016. As entradas para o setor Gol Norte estão esgotadas. O Palmeiras precisa da vitória se quiser se classificar, o River precisa ainda mais, visto que está apenas com 2 pontos, enquanto que o verdão soma 5, em segundo está o Club Nacional com 8.

Os bilhetes foram colocados à disposição dos sócios-torcedores na manhã da última segunda-feira (04), de acordo com as regras de assiduidade. A pré-venda exclusiva aos associados do “Avanti” se encerrou na manhã de quarta-feira, no momento em que começou a distribuição da parte vendida na internet.

Antes da brincadeira em oposição a o River Plate, o Verdão empatou por 3 a 3 com o Rosario Central, na quarta-feira, na Argentina. Os alviverdes estão na terceira posição, agora somando cinco pontos ganhos e também com algumas chances de classificação para as oitavas de final.

Mas primeiro o River ainda vai precisar, em casa, passar pelo Club Nacional, se for vitorioso é a chance do verdão empatar e entrar na zona classificatória.

Nos bastidores do Palmeiras, teve novidade! O atacante Roger Guedes, 19 anos, contratado junto ao Criciúma, já foi a campo. O reforço participou de atividades com os jogadores que não viajaram à Argentina para o duelo contra o Rosário Central, pela Libertadores. A partida terminou empatada em 3 a 3 na noite da última quarta-feira.

Roger Guedes assinou contrato de cinco temporadas com o verdão. Na negociação, o clube paulista acertou a compra de 25% dos direitos econômicos, com opção de obter mais 25% ao fim do Campeonato Brasileiro. Ainda não se sabe quando ele fará sua estréia oficial pelo clube, entretanto pode-se adiantar que não será contra o River.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *