Palmeiras favorito no Paulistão

O Verdão fez bonito nas quartas de final do Paulistão e derrotou o Novorizontino por 3 a 0. O Palmeiras é sem dúvidas o maior favorito a título do Campeonato Paulista, mas vale lembrar que o Porco ainda precisa lidar com a Libertadores no dia 12 de abril jogando em casa.

O Atual campeão brasileiro e o time com o maior investimento para a temporada de 2017. Ciente da expectativa, Eduardo Baptista e companhia não fogem do status de favorito, especialmente se o nível de atuação crescer da forma esperada. Os torcedores sonham com mais uma Libertadores e um mundial, algo que o Corinthians já conquistou e adora esfregar na cara dos rivais.

O adversário do clube para a semifinal ainda está à ser definido, o treinador palmeirense acredita que, com o nível apresentado na semana passada, a equipe conseguirá responder às expectativas e superar qualquer adversário que vier, inclusive os gigantes de São Paulo.

“Vamos ser favoritos sempre se jogarmos desse jeito. Esse favoritismo tem de vir após os 90 minutos; hoje posso falar, porque provei em campo. Essa história de melhor elenco, de ser favorito, não vai passar de palavras se não tiver atitude”, disse Eduardo Baptista.

“A gente está no caminho certo. Sabemos que desde 2008 o Palmeiras não ganha o Paulista e temos a oportunidade agora. Temos mais quatro jogos e queremos ser campeões. Chegaram mais jogadores de muita qualidade, que estão sempre se ajudando e nos ajudando”, disse o capitão Dudu.

Ainda nesta segunda-feira o meia venezuelano, Guerra, acredita que o favoritismo se estende ainda para a Libertadores.

“Penso que o Palmeiras armou uma equipe para ser campeã da Libertadores. Se não o fizermos, vai ser um fracasso…”, disse o jogador.

Nesta quarta-feira (12), a equipe enfrentará o Peñarol no Allianz Arena, pela terceira rodada da fase de grupos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *