Palmeiras e Corinthians tem confronto direto mais cedo

Palmeiras e Corinthians tem jogo na próxima semana dividindo as atenções com seus próximos adversários, mas já pensando no clássico do domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro. Os rivais têm jogadores pendurados e até alguns desfalques, estão próximos na tabela e não podem poupar esforços no próximo jogo e nem no clássico. A temporada de Copas ficou para trás e estratégias de tudo ou nada não se aplicam aqui, como reagirão os técnicos a este desafio?

O Palmeiras com a equipe comandada por Cuca tem três atletas que já receberam dois cartões amarelos: Thiago Martins, Vitor Hugo e Matheus Sales, que, inclusive, podem ser titulares neste domingo, na partida contra o Flamengo, ás 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O clube venceu o Grêmio por 4 a 3 na ultima quinta, pouco tempo para descansar os jogadores, mas terá 7 dias antes do clássico.

O verdão ainda vive o drama de Cleiton Xavier, desfalque contra São Paulo e Grêmio, o camisa 10 está recuperado das dores que sentia no adutor da perna esquerda e talvez seja utilizado por na partida contra o Flamengo, às 16h deste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, até então ele provavelmente estará disponível contra o rival no domingo.

O Corinthians recebe o Coritiba às 20h30 no Itaquerão (hoje) podendo entrar em campo sem se preocupar com esse assunto. Isso porque, Tite tem apenas dois atletas que já foram advertidos com dois cartões amarelos. Casos do zagueiro paraguaio Balbuena, que está com a seleção paraguaia na disputa da Copa América, logo, não atuará neste sábado, e o volante Bruno Henrique, que tem sido titular, mas pode ser poupado no confronto com os paranaenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *