O melhor gol perdido de 2014

Para aqueles que gostam de ver a desgraça alheia, este sem dúvida foi o melhor gol perdido do ano. Desta vez aconteceu na Alemanha, o atacante do Kaiserslautern, Philipp Hofmann, perdeu um gol feito, era só dar um toquinho na bola que ela entrava, a oportunidade surgiu com uma bela arrancada do camisa 6 do Kaiser, driblou o lateral, fez um belo passe para o camisa 10 e ele a pouquíssimos metros do gol conseguiu chutar para cima da trave. Ainda bem que o time ganhou o jogo de 1 a 0, se não a culpa da derrota cairia totalmente sobre os ombros dele, nesse caso o pé. Veja o vídeo a baixo com o momento em que ele perde o gol:
O melhor gol perdido de 2014

O melhor gol perdido de 2014

FC Kaiserslautern é uma agremiação esportiva alemã, fundada em 2 de junho de 1900, sediada na cidade de Kaiserslautern.

Nessa data a Germania e a FG Kaiserslautern se uniram para criar o FC 1900. Este juntou-se mais tarde ao FC Palatia (1901) e ao FC Baviera (1902), em 1909, para formar o FV 1900 Kaiserslautern. Em 1929, houve nova junção, com o SV Phönix, para formar o FV Phönix-Kaiserslautern, antes de ser adotado três anos depois para o atual nome.

O Kaiserslautern dominaria a Oberliga Südwest, conquistando o título da divisão por onze vezes ao longo da doze temporadas seguintes. O time avançou à final nacional, em 1948, mas perdeu por 2 a 1 para o 1. FC Nuremberg. Atualmente se encontra na segunda divisão alemã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *