O drama de ter um artilheiro emprestado por outro clube

Alexandre Pato vive uma boa fase no São Paulo, clube o qual foi emprestado pelo Corinthians. No ultimo jogo que participou marcou um gol importante que deu a vitória ao tricolor jogando fora de casa contra o Grêmio o que indiretamente acabou ajudando o Corinthians também. O clube alvinegro permanece na liderança com 54 pontos, em seguida vem o Atlético Mineiro com 49 e o Grêmio com 45, o São Paulo ficou em 5º com 41 empatado com o Flamengo.
Alexandre pato
Infelizmente o São Paulo vive um drama com o jogador Alexandre Pato, o empréstimo, ele tem contrato com os alvinegros até junho de 2016 e está emprestado ao São Paulo até dezembro. Pato é o principal goleador do Tricolor na temporada, com 22 gols. Contudo o Corinthians hoje não precisa do atacante, e o mesmo não tem interesse em permanecer no clube, mas a venda provavelmente será para um clube de fora o que deixaria a torcida do São Paulo chateada.

Hoje no Corinthians, Malcom que começou no banco diante do Joinville, é quem tomou os holofotes, o craque mudou o jogo ao entrar. Foi dele o primeiro gol da vitória por 3 a 0 e os principais movimentos ofensivos. No clássico diante do Palmeiras ele também contribuiu com uma boa assistência para Guilherme, se não fosse por isso a história seria diferente. Atualmente o timão conta com um ataque com vários jogadores de qualidade.

O São Paulo não fica atrás quando se fala em homens de ataque, a linha de frente do tricolor também possui muita qualidade, mas o craque sempre acaba roubando a cena, e hoje o astro do time é o Pato.

Confira os jogadores da linha ofensiva do São Paulo:

  • 9 Luis Fabiano
  • 11 Alexandre Pato (Empréstimo)
  • 14 Alan Kardec (Lesionado)
  • 17 Rogério
  • 37 João Paulo (Prata da casa)
  • 39 Murilo (Prata da casa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *