Novidades do Futebol Brasileiro Série A

As novidades do futebol do final de semana não saíram muito do padrão esperado, nenhuma surpresa ou grande resultado, destaque para o Cruzeiro que permanece em primeiro lugar após golear o Santos no Mineirão por 3 a 0 e para o clássico entre São Paulo e Palmeiras o qual foi melhor para o tricolor que venceu de 2 a 1 deixando o verdão na zona de rebaixamento.

Atenção para o clube do Flamengo que venceu seu segundo jogo consecutivo e finalmente deixou pela primeira vez as ultimas posições do campeonato, sua vitória foi encima do Coritiba que agora é o lanterna do campeonato. Logo em seguida vem o Bahia, vice-lanterna que conseguiu empatar com o Corinthians na Arena, um fato curioso e intrigante por parte do Timão é que sempre tem um desempenho menor quando joga contra times que estão nas ultimas posições, talvez por subestimar o adversário ou utilizar alguns jogadores da reserva, a questão é que estes pontos podem fazer muita falta lá na frente.

Um clube que certamente esta sendo observado neste momento é o Internacional, sua ultima derrota foi de 2 a 1 para o Corinthians, depois disto fez 4 a 0 no Flamengo e então já são 5 jogos ganhos, 31 pontos, o líder está com 33 e o terceiro colocado, o Timão, 28. Nas próximas rodadas não teremos confrontos diretos entre líderes, o que vai depender de cada um vencer os times que estão a baixo da tabela.

Cruzeiro primeiro Lugar

Na artilharia Ricardo Goulart do Cruzeiro segue isolado com 9 gols, Douglas Coutinho com 7 vem na cola em segundo e dividindo a terceira e quarta posições estão Henrique do Palmeiras e Marcelo do Cruzeiro. No quesito assistências, Ganso e Éverton Ribeiro estão empatados com 7, o maestro do São Paulo esta com tudo neste campeonato, seus passes tem feito muita diferença no jogo do time, quando não é uma assistência direta é um dos passes que resultou no gol. Essas foram as principais novidades do futebol brasileiro Série A, 16ª rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *