Novidades do Brasileirão 2014

Mais uma rodada do campeonato brasileiro chega ao fim, destaque para o Cruzeiro que continua líder isoladíssimo com 39 pontos a 7 pontos do segundo lugar que é o São Paulo, venceu o clássico contra o Santos e com 4 vitórias seguidas alcançou a posição. Um viva para o Fred do Fluminense que marcou dois gols na goleada de 4 a 0 em casa do Flu contra o Sport e palmas para o Flamengo que venceu novamente e começa a se ver livre do perigo do rebaixamento.

Novidades do Brasileirão 2014

Uma das novidades do brasileirão 2014 que merece atenção principalmente por parte dos torcedores do Fluminense, é o fato do artilheiro Fred voltar a marcar após 2 jogos sem gols, ao mesmo tempo que o Flu havia perdido dois jogos seguidos, da mesma forma que uma torcida aclama um atacante ela também cobra e cobra muito, mas para a alegria tricolor o Sport Clube do Recife deixa muito a desejar jogando fora de casa, foram muitas as oportunidades que o Flu teve de marcar e soube aproveitar muito bem deixando a torcida animada a qual já a algum tempo vinha fazendo pequenos protestos.

Um outro time que merece destaque é o Goiás, só que desta vez é algo negativo… Com 5 derrotas consecutivas o time se vê em uma fase muito ruim, com 20 pontos ainda consegue se manter fora da zona de rebaixamento, mas se não começar a vencer correrá o risco de cair para a Série B. Seu próximo jogo será em casa contra o Atlético-PR, dependendo dos resultados dos outros jogos o time poderá ingressar na zona de rebaixamento.

Não poderia deixar de falar também do Palmeiras, ganhou para o Coritiba e saiu de uma situação realmente delicada, caso tivesse perdido estaria com 14 pontos no ultimo lugar da tabela, para sua sorte venceu o confronto direto e os outros três times acima dele perderam, com isso o verdão subiu 4 posições.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *