Neymar vem ao Brasil passar aniversário com a irmã

O campeonato espanhol está em plena disputa e o atacante Neymar fez um pedido especial para seu treinador, Luis Enrique, o jogador pediu para vir ao Brasil participar do aniversário da irmã na segunda-feira (07). Com isso o atacante ficou de fora da goleada do Barcelona sobre o Eibar por 4 a 0, contudo o jogador cumpria suspensão após receber quinto cartão amarelo, como o time não tinha jogos durante o meio da semana a liberação foi fácil para o brasileiro.

No site oficial do Instituto Neymar, o terceiro classificado a Bola de Ouro 2015, fez uma declaração: “Eu não poderia vir ao Brasil sem passar pelo instituto. É o sonho da minha família e quando eu venho aqui eu fico feliz e me dá razão para confirmar que estamos fazendo algo bom. O amor que me dão e as palestras que temos me dão forças para continuar correndo por mais títulos no Barcelona.” O atacante, que veio para a Fundação antes de ir para a a festa, ainda parou para falar sobre o seu projeto de trabalho em Praia Grande, com 2.400 crianças: “É tudo muito rápido quando tenho que vir para o Brasil e eu não posso passar um dia inteiro aqui, mas tento ter contatos com todos as crianças. Embora agora eu esteja ciente de tudo e tento participar. O que me faz mais feliz é vê-los falando sobre seus sonhos. É muito gratificante fazer isso para as crianças e suas famílias.”

Neste sábado o Barcelona terá partida com o Getafe, o clube mantem a liderança isolada do campeonato com 72 pontos, logo atrás segue o Atlético de Madrid com 64 e em seguida o Real com 60.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *