Neymar substituído

Craques também são substituídos, não é sempre que a estrela do clube faz boa exibição mesmo estando em ótima forma, foi o que aconteceu com Neymar no jogo do barcelona contra o Eibar no ultimo sábado (14), o atacante não gostou nada de ter saído e demonstrou abertamente sua insatisfação no banco logo após sair de campo, Neymar atirou sua meia com força ao chão, surpreendendo os jogadores que estavam no banco de reservas. Em seguida, Neymar escondeu o rosto por alguns segundos. Visivelmente nervoso, o jogador falou algumas rapidamente mas não deixou claro o que queria expressar naquele momento, só ficou a visão de que ele estava claramente descontente.
Neymar substituído
O Barcelona venceu o jogo por 2 a 0, fora de casa. Neymar saiu para a entrada do atacante Pedro. A vitória assegurou ao Barcelona uma vantagem no clássico contra o Real Madrid, que será disputado na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o catalão chegou a 65 pontos e manteve a primeira posição do torneio nacional a equipe do Real tem 61 pontos e receberá o Levante no domingo.

Em 2010 Neymar havia passado por uma situação parecida com Dorival Junior no Santos, recentemente o jogador comentou que aquele havia sido o momento mais triste de sua carreira, tudo começou quando lhe perguntaram sobre qual foi a partida mais triste desde que ele começou no Santos.

“Foi uma contra o Atlético-GO em 2010 em que o treinador não me deixou bater um pênalti e tivemos uma forte polêmica!” Respondeu o craque.

Aconteceu que o jogador xingou o técnico após ser proibido de cobrar o pênalti na vitória de 4 a 2 do Santos, ainda no banco de reservas a reclamação não parou. Dorival acabou sendo demitido pela diretoria depois de barrar Neymar em clássico contra o Corinthians, na semana seguinte, a reconciliação dos dois veio poucos dias após o ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *