Neymar é substituído e sai irritado novamente

Não é a primeira vez e nem a ultima que Neymar faz uma “cena” ao ser substituído, no Santos isso foi um dos motivos para a demissão do técnico Dorival Junior, no Barcelona o atacante pode até chorar, mas Luis Enrique afirma: “Quem manda sou eu!” A substituição ocorreu no sábado (11) durante o empate de 2 a 2 com o Sevilla em mais uma rodada do campeonato Espanhol.
Neymar substituído
Dessa vez o jogador aparentemente teve motivos para ficar nervoso, Neymar marcou um belo gol de falta perfeita para fazer 2 a 0 no jogo após Lionel Messi abrir o placar, então aos 25 minutos do segundo tempo ele foi substituído por Xavi, a imprensa espanhola especulou que o brasileiro poderia ficar fora do confronto de ida das quartas de final da UEFA Champions League, na quarta-feira (15), diante do PSG.

Luis Enrique não quis revelar quem vai começar o jogo contra o PSG, deixou claro que ele é o responsável pelas decisões e pediu a todos os seus jogadores que respeitem isso.

“Como treinador eu entendo que todos os jogadores querem estar em campo. Os jogadores devem entender que eu sou o treinador e tenho que tomar decisões. Além disso você pode especular e tirar as conclusões que quiser”, falou o Enrique.

Com 31 jogos e 75 pontos, o Barcelona continua líder do campeonato Espanhol. Na cola como sempre o ser maior rival, Real Madrid, segue com 73 pontos, o clube se aproximou após o deslize do arque-inimigo.

O Barcelona encara pelo campeonato Espanhol o Valencia no dia 18 deste mês, 3 dias após confronto na UEFA, cabe ao treinador qual escalação será a melhor para manter os melhores jogadores nos dois jogos. Quanto a Neymar é melhor aceitar quem é que manda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *