Neymar erra pênalti em goleada do Barcelona contra o Roma

O Barcelona está jogando novamente com o seu grande craque e ele já deixou sua marca de retorno marcando 2 gols na goleada contra o Roma, o Barcelona deu aula, foi um jogo lindo nesta terça-feira (24). Três dias depois de golear o Real Madrid em pleno Santiago, o time catalão atropelou o Roma, no Camp Nou, na quinta rodada da fase de grupos da Uefa Champions League.
messi retorna
No geral, foram 90 minutos de futebol bem jogado, principalmente no campo ofensivo. Barcelona dominou o jogo e ameaçou mais que o Real. Foi praticamente ataque contra defesa. O adversário não conseguiu acompanhar o ritmo imposto pelo Barça, que foi superior em praticamente todos os quesitos. Eles realmente mereceram essa vitória.

Destaque para o goleiro Wojciech que parou a primeira grande ofensiva de Lionel Messi, ele recebeu os aplausos das arquibancadas por sua habilidade debaixo das traves. De forma sensacional, ele defende um chute que poderia ter entrado no ângulo direito. A bola sai do campo de jogo e o auxiliar aponta para a bandeira de escanteio. Cobrança a favor de Barcelona.

O dia era do Barça, mesmo com boa atuação inicial de Wojciech, foi demais para ele, o primeiro gol veio aos 15 minutos com Suarez, depois aos 18 com Messi, Suarez novamente aos 44 para fechar o primeiro tempo. No segundo Pique, Messi e Adriano Correia pra fechar o massacre. Aos 46 minutos do segundo tempo Dzeko fez o gol de honra do Roma.

O retorno do argentino ao time titular foi o grande destaque da semana. E, com a ausência de Iniesta, o camisa 10 foi o capitão da equipe. Capitão e principal referência desde o início. Foram quase 2 meses afastado devido a lesão, mas ele é o Messi, voltou muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *