Neymar chega ao gol 200 na Champions League

Neymar Jr. o brasileiro que atua no Barcelona ao lado de Messi, finalmente foi além da marca de 200 gols na Liga dos Campeões desta temporada e superou Ronaldinho. Atualmente com nove gols, Neymar é o artilheiro da competição, seu estado físico é imensurável.
Neymar
Mesmo que tenha sido diante de uma equipe inferior, o BATE Borisov, nada tira o mérito do jogador que é referência do ataque do Barça quando o craque Messi não está em campo. O primeiro gol o qual foi o de numero 200 saiu de um pênalti aos 30 minutos do primeiro tempo, o segundo veio no final do segundo tempo com assistência de Suarez que também marcou o seu fechando a goleada de 3 a 0 sobre o BATE.

Com estes dois gols, Neymar acrescentou a sua meta o número 201 como jogador do clube. Este é o seu 16º gol nas competições europeias, batendo Pedro Rodriguez e Stoichkov, e também o seu compatriota e ídolo, Ronaldinho. Ronaldinho deixou o FC Barcelona, ​​com 14 gols em 35 jogos, enquanto Neymar já marcou 16 gols em apenas 26 jogos.

Neymar, por outro lado, surpreendeu a todos vestindo uma fita impressionante que cobria a testa e as orelhas e às vezes levava alguns a pensar se estava usando um chapéu ou algo parecido. O novo visual de Neymar não se sabe se foi com a intenção de inovar, ser frio ou estar escondendo alguma coisa, poderia ser uma de suas tatuagens.

Atualmente o Barcelona ocupa a primeira colocação do Grupo E com 10 pontos, o clube venceu 3 vezes e empatou apenas 1, o BATE perdeu 3 dos 4 confrontos que teve e venceu apenas 1. Na próxima rodada o Barça enfrenta o Roma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *