Neymar afirma que não jogará no Santos enquanto Modesto estiver na presidência

A novela entre Neymar e Santos que todos pensavam ter acabado teve um novo capitulo esta semana, o jogador está de férias no Brasil depois da conquista do Mundial, o atacante Neymar disparou contra Modesto Roma Júnior, presidente do Santos. Em entrevista ao site do jornal Lance, o jogador avisou que não jogará no Santos enquanto o dirigente estiver no clube.
567a133424d3a
Em entrevista ao Lance.com.br Neymar falou abertamente sobre o assunto.

“Eu confio no meu pai. Eu assino embaixo o que ele falou. Eu não jogo no Santos enquanto esse cara ainda estiver lá” afirmou Neymar.

A novela começou quando o Santos entrou com um processo contra o Neymar e o Barcelona, em maio deste ano (2015). O clube paulista alega que foi lesado na negociação e que deveria receber um valor maior pelo acordo. O imbróglio fez com que o clube catalão enviasse uma carta ao Santos avisando que não pagará os dois milhões de euros de bônus devidos ao Peixe pelo fato de o atacante ser finalista da Bola de Ouro da Fifa.

O jogador também falou sobre suas motivações após ter conquistado todos os campeonatos possíveis com o Barcelona na última temporada, incluindo o Mundial de Clubes, no Japão, o último troféu levantado pelos catalães

“O que me move ainda é a paixão pelo futebol. Quero ainda mais conquistas. Cheguei no Barça para ganhar. A paixão que me faz ir para frente” finalizou.

É bem comum jogadores estrelas voltarem a seus clubes de origem antes de final de carreira, mas no caso de Neymar que ainda está muit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *