Náutico já vendeu 15 mil ingressos para partida contra Ceará

O Náutico é um dos fortes candidatos a conquistar o acesso para a principal divisão do futebol brasileiro. Por isso, o clube tem contado bastante com o apoio da torcida. No próximo sábado (15), na partida contra o Ceará, a história não será diferente. A diretoria do clube de Pernambuco anunciou, através do Twitter, que já foram vendidos 15 mil ingressos para o jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O número faz com que o Náutico quebre o próprio recorde de torcedores presentes na Arena Pernambuco, anteriormente de 14.648 no confronto com o Vasco da Gama.

O time vem de cinco vitórias consecutivas na competição e também embalado pelo apoio em massa da torcida que tem lotado o estádio. O técnico Givanildo deve manter o time que venceu o Brasil de Pelotas na rodada anterior. A principal dúvida é sobre o goleiro Julio Cesar, que recebeu uma pancada no treino da manhã desta sexta-feira (14), ficando desacordado por alguns segundos. Posteriormente, o atleta foi levado ao hotel do centro de treinamento, onde recobrou a consciência e conversou normalmente. Ele deve passar por uma bateria de exames antes de ter o nome relacionado ou não para o confronto com o Ceará.

Por outro lado, o zagueiro Adalberto mostrou melhoras na lesão sofrida na região lombar. Ele deu algumas voltar ao redor do campo e não sentiu dores. O jogador ainda fará exames no próximo dia 21. Por isso, não estará a disposição do técnico Givanildo até lá. Atualmente, o Náutico ocupa a terceira posição na tabela do brasileirão, empatado com a equipe do Avaí com 48 pontos. A equipe do nordeste leva vantagem no saldo de gols, até o momento, são 13 contra apenas 4 da equipe catarinense.

Náutico e Ceará se enfrentarão a partir das 18h30, na Arena Pernambuco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *