Não foi dessa vez, Atlético Mineiro vence e o Corinthians terá que esperar

Em noite de pura zebra para os torcedores do Corinthians que torceram completamente a favor do Figueirense no domingo (08), as coisas não saíram como o planejado e o Atlético Mineiro fez um gol no finalzinho do segundo tempo adiando a festa corintiana por mais um tempo.
atlético x figueirense
O Atlético entrou em campo diante do Figueirense pensando, talvez, mais em defender o segundo lugar do que uma chance de título, visto que o Corinthians precisa perder bastante antes do Galo alcança-lo. Diferente do Grêmio que pode alcançar o clube de minas se o mesmo tropeçar 2 vezes.

Apesar do duelo com uma equipe da parte inferior da tabela, o time mineiro se apresentou muito abaixo da média e venceu na “sorte” com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o marcador foi Dátolo. O Figueira teve muitas oportunidades de abrir o placar, mas de tudo aconteceu, inclusive jogador tirando a bola com a cabeça de dentro do gol.

A derrota mantém o Figueirense próximo da zona do rebaixamento. Beneficiado pelos resultados de Goiás e Coritiba, a equipe de Santa Catarina segue fora do grupo dos últimos colocados. Bom para o Vasco que venceu e aumentou suas chances de sair da zona maldita.

Outro destaque da rodada foi o Sport que venceu o Grêmio por 1 a 0 ajudando o Atlético Mineiro e ganhando chances mais claras de brigar pela vaga no G4.

Não teremos jogo na quarta-feira devido aos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo, retornando no dia 15 apenas com jogo do Cruzeiro e Sport, depois 18 e 19 completando a rodada.

Confira os resultados do domingo:

Cruzeiro 2 x 1 São paulo
Figueirense 0 x 1 Atlético Mineiro
Flamengo 4 x 1 Goiás
Palmeiras 0 x 2 Vasco
Joinville 0 x 0 Santos
Sport 1 x 0 Grêmio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *