Londrina e Cruzeiro, um jogo sem graça

Até os campeões estão suscetíveis a derrotas, mas vale salientar que subestimar o adversário é sempre um grande erro. Domingo (18) o atual bi-campeão brasileiro, o Cruzeiro, perdeu para o Londrina que atualmente ocupa a série C do Campeonato Brasileiro, essa era pra ser aquela “primeira vitória do ano” para dar confiança aos jogadores, todavia as coisas não saíram como o planejado. O amistoso só teve um gol e foi de falta cobrado pelo meio campo Celsinho, o objetivo do jogo era testar a escalação do time ao comando de Marcelo Oliveira, o clube terá jogo oficial no dia 1 de fevereiro.

Londrina e Cruzeiro

É claro que o Cruzeiro começou poupando alguns jogadores e teve desfalques como Egídio, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno que não estão mais na equipe, todavia contou com a presença de Leandro Damião, Júlio Baptista e Breno Lopes, a forma de jogar foi a mesma, esquema tático também, o que faltou foi ritmo de jogo. Não houve lances bonitos, foi um jogo comum, a torcida esperava mais do que isso, mas foi o que aconteceu.

Depois do gol o Cruzeiro começou a se movimentar mais só que não foi o suficiente, tiveram mudanças de jogadores e o time passou a atacar com velocidade pelas laterais, mas o interessante é que o Londrina, mesmo com o principio de reação da raposa, era quem estava atacando e criando oportunidades, foram duas no final do segundo tempo que quase pioraram a situação do Cruzeiro.

Confira a Escalação entre Cruzeiro e Londrina

Londrina: Victor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio (Marcondes), Allan Vieira (Lino), Germano (Guilherme Amorim), Bidia (Fabinho), Léo Maringá (Anderson), Celsinho (Rone Dias); Hiago (Quirino) e Neílson (Henry Kanu).
Técnico: Claudio Tencati.

Cruzeiro: Fábio (Rafael); Ceará (Fabiano), Léo (Bruno Rodrigo), Manoel, Breno Lopes; Henrique (Felipe Seymour), Lucas Silva (Willian Farias); Éverton Ribeiro (Joel), Willian (Judivan), Júlio Baptista (Marquinhos) e Leandro Damião (Neílton).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *