Líder atropela vice e pode ser campeão na próxima rodada

O assunto do domingo foi o jogo entre Corinthians e Atlético Mineiro, um espetáculo fantástico no primeiro tempo com as duas equipes atacando muito e criando chances de gol, mas o primeiro gol saiu para o lado do Corinthians que estava ali como visitante em um estádio que supostamente o Atlético Mineiro jamais havia perdido. Com o gol o galo se abateu e a partida deixou de ser um show para os dois lados e virou um massacre unilateral.
corinthians campeão 2015
Tudo começou com Malcom aproveitando falha do zagueiro Edcarlos e cruzamento de Jadson para cabecear para o fundo da rede, aos 22 minutos. Depois Vagner Love ampliou aos 29, aproveitando novo lance de Jadson para bater Edcarlos em velocidade e chutar forte na saída de Victor. Com o resultado encaminhado, a equipe alvinegra pôs fim a qualquer chance de reação em voleio de Lucca, aos 39. Um golaço.

A diferença na tabela agora é de 11 pontos. O Corinthians é mais líder do que nunca, com 73, e o Atlético-MG segue em segundo, com 62.

Quem acompanhou o jogo viu o técnico Tite passar por uma situação inadmissível em campo, os torcedores do Atlético começaram a jogar água e cuspir no treinador que precisou se proteger com uma capa, uma cena um tanto cômica se não fosse trágica. A situação só se acalmou após intervenção do companheiro de profissão Levir Culpi, que foi até o banco de reservas corintiano pedir para que os torcedores mineiros se acalmassem.

Agora com 15 pontos em disputa o Corinthians só precisa vencer mais 2 ou até mesmo empatar 1 e ganhar outra, lembrando que um tropeço do galo pode tornar o Timão campeão mais cedo, vale salientar também que o Grêmio encostou no clube Mineiro que pode até mesmo perder o título de vice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *