Goleadas marcam primeiro dia do Brasileirão

Começou o maior Campeonato do Brasil, o Brasileirão edição 2017 e os torcedores já teu uma boa ideia do que esperar para esse ano. Enquanto alguns times surpreenderam na estréia, algo até comum para o inicio de campeonato, outros chamaram a atenção pelo lado negativo, com uma equipe mal preparada, jogadores desmotivados em campo e resultados negativos acima da média.

Já na primeira rodada tivemos Cruzeiro e São Paulo que começaram o campeonato pressionados. Mano Menezes e Rogério Ceni precisarão de bons resultados depois de eliminações precoces e derrotas inesperadas nos campeonatos anteriores.

O São Paulo foi eliminado da Copa Sul-Americana após empate em casa diante do Defensa y Justicia da Argentina, teve a eliminação na Copa do Brasil para o Cruzeiro e a derrota na estréia do Brasileirão. Mudanças realizadas agora podem influenciar em todo o campeonato, dobrando a pressão. O Cruzeiro também foi eliminado da Sul-americana e perdeu a final do campeonato estadual.

Justamente por isso, os dois técnicos enxergam o inicio da principal competição nacional como oportunidade de recuperar o trabalho.

O Flamengo empatou em 1×1 com o Atlético Mineiro em jogo no Maracanã, na tarde de sábado. Os gols das equipes favoritas a título deste ano foram marcados por Matheus Sávio e Elias. Vamos observá-los de perto.

O Bahia foi quem mais se destacou neste início do Brasileirão, com uma goleada histórica de 6 a 2 sobre o Atlético-PR e assumindo a ponta da tabela por causa do saldo de Gols.

Na vice-liderança vem o Palmeiras que também fez bonito, goleando o Vasco por 4 a 0. A Ponte Preta também está na segunda posição, pois venceu por 4 a 0, goleando com facilidade o Sport que segue disputando a Copa do Brasil e Sul-americana. E na quarta posição está o Fluminense, que venceu o Santos por 3 a 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *