Seleção Brasileira assusta com gol contra de Marcelo mas vence a Croácia por 3 a 1

Nesta quinta-feira (12) finalmente começa no Brasil o maior espetáculo do esporte mundial, a Copa do Mundo. Brasileiro já está acostumado a viver fortes emoções e foi o que viveu no jogo de estreia ao começar perdendo para a Croácia. A Seleção brasileira assusta os torcedores com gol contra de Marcelo ao tentar tirar desviar a bola que tinha endereço certo acertou o fundo das redes brasileiras levando a torcida ao desespero. A seleção agiu com maturidade e não se deixou abalar pelo gol e finalmente aos 28 minutos depois de muita raça do jogador Oscar que mesmo caído ainda conseguiu se livrar de dois jogadores, driblar outro e passar para Neymar que bateu de perna esquerda fazendo o gol de empate da seleção.
Depois do gol de Neymar a seleção adotou uma postura totalmente ofensiva e passou a dominar o jogo, a seleção croata ainda tentou em alguns lances mostrar perigo mas o Brasil havia acordado e não deixou os desejos da seleção da Croácia se concretizarem. O primeiro tempo acabou e o jogo permaneceu empatado.

No segundo tempo Fred que estava meio desaparecido no jogo, na malandragem cravou uma falta dentro da grande área a qual fez juiz apitar penalidade máxima a favor do Brasil, os jogadores da Croácia abordaram o arbitro que não deu ouvidos e autorizou a cobrança, Neymar converteu deixando o placar 2 a 1.

A partir daí o Brasil pressionou totalmente a seleção croata, houveram 3 substituições e uma delas foi o Ramires o qual após um brilhante desarme deixou Oscar contra três defensores da Croácia, Oscar magicamente driblou dois e deu um bicudo na bola que acertou o canto direito do goleiro Pletikosa o qual se esticou todo para defender e não obteve sucesso.

Assim foi a estreia do brasil com a cara do brasileiro, malandragens, sufoco, emoção e alegria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *