Fred dá soco em jogador e é expulso em estreia

A partida entre Fluminense e Atlético-PR na quarta-feira (27), em Volta Redonda, ficou marcada por um incidente de agressão bem inusitado. Fred, o capitão do Tricolor, deu um soco na nuca do lateral direito Léo e acabou expulso pelo árbitro Célio Amorim, as câmeras flagraram o acontecido. O jogo terminou 1 a 0 para o Flu, valendo a primeira rodada da Copa Sul-Minas-Rio.
Fred
O momento em que o atacante Fred, do Fluminense, acertou um soco na nuca do lateral-direito Léo foi pego pelas câmeras do SportTV.

Ao sair de campo, Fred fez gestos dando a entender que teria revidado um suposto agarrão de Léo no pescoço. O lateral direito do Atlético-PR, também com gestos, disse que levou um soco na parte de trás da cabeça, não foram disponibilizadas imagens do tal agarrão denunciado por Fred.

Ricardo Rocha comentou sobre algo que Leo pode ter falado para o capitão do tricolor que lhe deixou irritado.

“O que deve ter acontecido foi alguma coisa que o Léo falou para ele. Agora, agressão do Léo em nenhum momento nesse ângulo eu vi. Vejo mais uma conversa entre eles. De qualquer maneira, acho que o Fred perdeu a cabeça. É um grande jogador, vai refletir. Mas realmente ele foi muito inocente nessa jogada” disse Ricardo.

De fato os jogadores estavam trocando farpas durante a maior parte do jogo, o lance polemico ocorreu no inicio do segundo tempo quando Fred finalmente perdeu a cabeça e “agrediu” o jogador do Atlético.

Não existe uma teoria que justifique Fred perder a cabeça desse jeito em um jogo de pré-temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *