Flamengo na Segunda Divisão do Brasileiro pode ser uma dura Realidade no Futuro

Atualmente com a maior torcida do Brasil, o clube do Flamengo vive um drama no brasileirão 2014 que é sua permanência na zona de rebaixamento, um lugar que nenhum dos grandes clubes quer permanecer até o final do campeonato, pode parecer cedo mas a quem pense sobre o tema “Flamengo na segunda divisão do Brasileiro”, se continuar como esta o pesadelo pode se tornar real, assim como foi para o Corinthians e o Palmeiras.

Flamengo na Segunda Divisão

Atualmente o time rubro-negro conta com Vanderlei Luxemburgo como seu novo técnico, conseguiu uma vitória apertada contra o Botafogo, mas logo em seguida perdeu para o Chapecoense dando ao adversário a possibilidade de sair da zona de rebaixamento por enquanto. O próximo jogo do Fla será em casa contra o Sport, que esta em uma situação estável no campeonato, passou por bons momentos com o atual melhor gol do brasileiro, mas por um deslize levou de 3 fora de casa contra o Figueirense que esta nas ultimas posições do campeonato, seria o lanterna caso tivesse perdido. Sabe-se que o Flamengo tem um sentimento negativo especial contra o Sport pelo fato de ter perdido o título de 1987, existe uma grande polêmica a respeito desse campeonato.

O clube do Flamengo na segunda divisão é algo inaceitável para a maior torcida do Brasil, Luxemburgo terá de resolver esta zica e pelo menos se manter na série A para o ano de 2015, caso isso não ocorra será uma mancha no brilhante histórico do técnico Vanderlei e é claro no clube do Flamengo que é um dos símbolos do futebol brasileiro. Uma das maiores desvantagens de ser um dos grandes é que quando se cai a queda é equivalente a grandiosidade do clube, para aqueles que acompanharam a queda do Timão e do Palmeiras sabem o peso que foi para ambos os clubes, por isso a hora de apoiar o time é essa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *