Final da Copa do Brasil será marcada por Clássico da Saudade

Uma quarta-feira (28) de muitos gols marcou a semifinal da Copa do Brasil. Primeiro o Santos finalizou o São Paulo com goleada de 3 a 1, foram 6 gols no total dos dois jogos sem chances para o tricolor paulista esboçar reação.
Final da Copa do Brasil
Do outro lado a emoção foi grande, o Palmeiras marcou os dois gols que precisava para seguir de fase, mas o Fluminense conseguiu na metade do segundo tempo um gol salvador com o craque Fred depois de boa assistência de Gérson.

Em casa, o Palmeiras mostrou mais força e acabou eliminando o Fluminense, no Allianz Parque. Com dois gols de Barrios e um de Fred, que jogou no sacrifício, os donos da casa devolverem o mesmo resultado do primeiro duelo no Maracanã e levaram a decisão por uma vaga na final na Copa do Brasil para os pênaltis. Melhor para o Alviverde, que viu Fernando Prass defender chute de Jean e Gum isolar cobrança.

O Fluminense ao que pareceu não entrou em campo nem com um mentalidade ofensiva e muito menos em retranca, o clube parecia estar jogando um jogo de meio de campeonato brasileiro. Diferente disso, o Palmeiras se aproveitou diretamente da explosão inicial comum aos clubes que jogam em casa e conseguiu marar os gols que precisava, só faltou mais controle no segundo tempo para segurar a vantagem, contudo o ótimo desempenho nos pênaltis compensou.

O maior destaque do jogo foi Fred, apesar da derrota o atacante foi fundamental para o clube conseguindo o gol que levou aos pênaltis mesmo em condições físicas deficientes.

Pênaltis

Palmeiras: Rafael Marques, Jackson, Cristaldo e Allioni
Fluminense:Jean, Gustavo Scarpa (perdeu) e Gum (perdeu)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *