Fábio Carille Elogia Marquinho Gabriel, mas quer time mais agressivo em campo

O meia Marquinhos Gabriel entrou no segundo. Porém, para o técnico Fábio Carille o desempenho do jogador é motivo de elogio. Marquinhos Gabriel deu um assistência que acabou com o gol do atacante Jô. Depois, o jogador ainda deixou o companheiro Gabriel em condições de ampliar o placar para o clube paulista. O treinador afirmou ainda que objetivo do clube é estar na ponta de cima da tabela.

“É um jogador de qualidade, esperamos muito dele. Está trabalhando forte, está querendo, e vai buscando seu espaço”, disse a reportagem do Esporte Uol. O treinador salientou ainda que Marquinhos Gabriel já havia jogado bem contra o Internacional, em uma das partidas válidas pela Copa do Brasil, torneio do qual o Corinthians foi eliminado pela equipe gaúcha.

O técnico ainda comentou o fato da equipe ter sido vista como pouco agressiva durante a partida contra o Vitória. Sendo poucas as vezes em que os jogadores corintianos ameaçaram o gol adversário. “Começar pressionando em cima é uma ideia, ter Rodriguinho ajudando Jô na pressão. Não trabalho muito em cima de se [o jogo] é em casa ou fora, mas pela qualidade dos adversários, procuramos passar as qualidades que têm.”, completou. Fábio Carille deixou claro que o objetivo da equipe é brigar na parte de cima da tabela, buscando vaga na Copa Libertadores, por exemplo. Entretanto, sem deixar de lado as características que já vem sendo desenvolvidas e aplicadas no clube.

O treinador terminou a fala com mais um elogio a Marquinhos Gabriel. Ele participou dos três gols em Campinas, mesmo quando não faz gol ele ajuda bastante. É trabalhador, ajuda muito no dia a dia, o Corinthians está muito feliz por contar com ele”, disse.

Na próxima quarta-feira (24), a equipe enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *